Twitter

Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Debbie Gibson

Deborah Ann Gibson (Nova Iorque31 de agosto de 1970), mais conhecida porDebbie Gibson, é uma cantora de música pop estadunidense que ficou famosa por suas composições e seus hits na década de 1980.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Gibson nasceu em BrooklynNova Iorque, a terceira filha de Diane e Joseph Gibson.1Ela cresceu em Merrick, subúrbio de Long Island. Aos cinco anos, na companhia das irmãs Karen, Michele e Denise e de seu primo TJ Normandin, começou a atuar no teatro da comunidade e escreveu sua primeira canção, "Make Sure You Know Your Classroom." A assinatura de seu primeiro contrato com uma gravadora, a Atlantic Records, foi aos 16 anos - por onde lançou seu disco de estréia. Com a música "Foolish Beat", Debbie Gibson (nome artístico) se tornou a mais jovem artista a compor, produzir e cantar um hit #1 da parada da Billboard - recorde que mantém até hoje. 2 Com o sucesso desse disco, Debbie começou a se apresentar em todos os estados norte-americanos e passou a ganhar a atenção do mundo. Seu segundo álbum "Eletric Youth" (1989) vendeu mais de 5 milhões de copias e se tornou número 1 em vendas na América. Os Hits "Lost in Your Eyes" e "Electric Youth" são até hoje um marco na carreira da artista.
Seu terceiro álbum, "Anything is Possible" (1990), não teve tanta vendagem como os outros dois anteriores, entretanto foi suficiente para levar ao Estádio do Maracanã/RJ 120 mil pessoas na passagem pelo Brasil da turnê mundial "One Step Ahead".
Com o lançamento do seu quarto álbum, "Body Mind Soul" (1992), Debbie Gibson perdeu parte de sua popularidade passando então a se dedicar aos musicais e ao cinema. Foi nesse mesmo ano que ela interpretou Eponine no musical Les Miserables, baseado na obra do escritor Frances Victor Hugo. O sucesso foi tão grande que logo ela já estava com outro projeto: os palcos londrinos. E foi em Londres que Debbie Gibson encarnou Sandy Oslon no musical "Grease", gravando o CD "Grease - The Original London Cast".
Em 1995 foi lançado o disco "Think With Your Heart", primeiro projeto fora da gravadora Atlantic Records. Esse LP apresenta uma Debbie Gibson mais madura e sensível. Destaque para as faixas "Didn't Have The Heart", "For Better Or Worse" e para a regravação do clássico de Carole King "Will You Love Me Tomorrow?". Ainda em 1995, Debbie Gibson voltou aos teatros com a versão americana de "Grease", dessa vez interpretando a "bad girl" Beth Rizzo.
Em 1996 lança o álbum "Deborah", onde Debbie Gibson passa a ser conhecida pelo seu verdadeiro nome: Deborah Gibson.Deborah, o CD, lançado em 2 versões, traz letras menos apelativas e mais emotivas e sofisticadas. Nesse mesmo momento, ela estreou como "Fanny Brice" em breve apresentação do musical "Funny Girl". O musical não teve boa repercussão e foi cancelado em poucas semanas.
Entre 1996 e 2001, ano de lançamento do seu sétimo álbum, M.Y.O.B. (Mind Your Own Business), Deborah se dedicou exclusivamente aos musicais. Foi nesse período em que ela estreou Belle no clássico "Beauty and the Beast", ficando em cartaz por mais de 9 meses. Outros musicais seguiram com o mesmo sucesso: Gypsy (1998); Joseph and the Amazing Technicolor Dreamcoat (1999-2000); Cinderella (2000-2001). Em 2003, Deborah lança o CD “Colored Songs: The Broadway Album ” – uma compilação de vários hits dos teatros americanos.
Após alguns anos sem gravar, Debbie Gibson volta com o álbum Ms. Vocalist. Uma compilação de clássicos japoneses em versões em inglês. A música "I Love You" alcançou o primeiro lugar nas paradas japonesas. A versão DeLuxe traz regravações dos seus maiores sucessos e uma versão exclusiva de "Lost in Your Eyes", em japonês.
Foto de Debbie GibsonD

Por onde anda Debbie Gibson, musa teen do Rock in Rio II?

Após sucesso como cantora, ela se tornou estrela de musicais da Broadway.

g/Getty

Debbie Gibson hoje, aos 40 anos: barriguinha enxuta

Com apenas 20 aninhos, cara de anjo e franjinha, Debbie Gibson comandou uma plateia de mais de 100 mil pessoas no Rock in Rio II, em 1991.

A esta altura, ela já era cantora consagrada mundialmente, depois de estourar aos 16 anos, quando se tornou a pessoa mais jovem a ficar em número 1 nas paradas com a música “Foolish Beat”. Precoce, sua primeira canção foi composta quando tinha só 5 aninhos, "Make Sure You Know Your Classroom”.


No Brasil, Debbie ficou conhecida com hits como a dançante “Eletric Youth” e a baladinha romântica “Lost In Your Eyes”.


Mas após o lançamento do quarto álbum, cujas vendagens não foram tão estrondosas como as dos anteriores, Debbie resolveu se dedicar à carreira de atriz. Fez sucesso em musicais na Broadway como “Os Miseráveis”, “A Bela e a Fera” e “Grease”. Participou ainda de séries como “Barrados no Baile” e "That 80's Show".  

-Reprodução/. Reprodução

Debbie Gibson na época do hit 'Eletric Youth'

Contrariando a fama de boa moça - em 1989 chegou a dizer que não precisava raspar a cabeça nem usar roupas sensuais para fazer sucesso -, Debbie decidiu posar para a "Playboy" em 2005, em um ensaio com oito páginas.

Em 2008, Debbie foi elogiada pela crítica ao criar o musical "Pop Goes Broadway", projeto que levou a música pop para a Broadway. A cantora idealizou ainda o "Deborah Gibson's Electric Youth”, para garimpar e produzir jovens talentos da música.

Atualmente, aos 40 anos, Debbie está em turnê com a também musa teen dos anos 80, Tiffany. Com a barriguinha lisa à mostra, Debbie mostra que a ioga que faz desde novinha e o fato de não beber nem fumar deram resultado. Outra aparição recente de Gibson foi no clipe “Last Friday Night (T.G.I.F.)”, onde ela interpreta a mãe de Katy Perry.


Bonnie Tyler - Total Eclipse Of The Heart - French TV 1983 (Live Vocal)

Bonnie Tyler - Total Eclipse Of The Heart - French TV 1983 (Live Vocal)

domingo, 26 de janeiro de 2014

SP: rolezinho Black Bloc abre temporada do "não vai ter Copa"


Foram 108 presos pelo Batalhão de Polícia de Choque e outros 20 pelo policiamento de área Foto: Vagner Magalhães / Terra
Foram 108 presos pelo Batalhão de Polícia de Choque e outros 20 pelo policiamento de área
Foto: Vagner Magalhães / Terra

Os cerca de 1,5 mil manifestantes que foram às ruas de São Paulo na tarde deste sábado para protestar contra a Copa do Mundo no Brasil planejaram marcar posição ainda no começo do ano, na expectativa de ganhar adesões quando o Mundial de futebol se aproximar e a imprensa internacional estiver no País. A Copa está prevista para começar em 12 de junho, no Itaquerão, com a partida entre Brasil e Croácia. 

O evento, convocado pelo Facebook, tinha na manhã de sábado 24 mil confirmações de presença. Ainda que o número de manifestantes não tenha chegado a 10% disso, foi visto pelos organizadores como suficiente para a primeira manifestação de 2014. No fim de 2013, poucos protestos conseguiram juntar mais de 500 pessoas. Muitos trataram a passeata como um "rolezinho" contra a Copa. Durante o trajeto, cogitaram entrar no Theatro Municipal, que estava cheio por conta das festividades do aniversário de São Paulo, no shopping Luz e nas Casas Bahia, antigo Mappin. De acordo com o balanço final da Polícia Militar, o manifesto terminou com 128 pessoas detidas.

A confusão primeira confusão aconteceu na tentativa de depredar a lanchonete McDonald's da rua Barão de Itapetininga. Essa mesma loja foi depredada durante as manifestações de junho, no dia 13 daquele mês, no ano passado.

Apesar do policiamento reforçado durante a primeira parte do trajeto, os Black Blocs conseguiram confundir a polícia ao se dividirem quando subiam a rua Augusta. Nesse momento, um grupo maior seguiu seguiu em direção à praça Roosevelt e foi acompanhado pela polícia. Foi quando a rua Augusta ficou praticamente sem policiamento.

Um pequenos grupo de policiais que estava próximo à esquina da rua Caio Prado foi literalmente colocado para correr pelos manifestantes, que avançaram em direção a eles. Dois minutos depois, cerca de dez viaturas da Força Tática da Polícia Militar chegou e começou a disparar bombas de efeito moral para dispersá-los.

Mas minutos antes, já havia começado a depredação. Uma agência do Banco Santander, uma concessionária da Fiat e a portaria de um prédio tiveram os vidros estilhaçados por pedras.

Na correria, muitos manifestantes tentaram se refugiar na recepção do hotel Linsen, que prontamente foi invadido por policiais. Sem saber diferenciar quem era quem, cerca de 30 manifestantes e hóspedes tiveram de se deitar de bruços e com as mãos para trás, o que provocou muita gritaria. Porém, após uma ordem de silêncio, ninguém mais se manifestou. Jornalistas e fotógrafos que registravam a cena foram prontamente retirados do local.

Alguns manifestantes atacaram um carro da Guarda Civil Metropolitana, tentando virar o veículo Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Alguns manifestantes atacaram um carro da Guarda Civil Metropolitana, tentando virar o veículo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
A artesã Vânia Aparecida Folco, que participava da manifestação, foi uma das que foi retirada do local, ao tentar identificar conhecidos que foram detidos. "Foi uma confusão, mandaram todo mundo deitar e só depois começaram a identificar as pessoas", disse ela.

Com as prisões, o hotel acabou cercado por manifestantes, que queriam exigir a liberação dos detidos. Foi quando a Polícia Militar resolveu fazer duas barreiras com escudos em um espaço de 50 metros. A partir dali, pedestres não podiam subir ou descer a Augusta, sem ter de dar a volta pelas ruas paraelas.

Nesse momento, o desempregado Hugo Souza, 22 anos, se irritou por não conseguir entrar em casa, depois de participar das comemorações do aniversário de São Paulo. Ao perceber isso, passou a fazer um discurso contra os policiais que ali estavam. "Sou trabalhador e estão impedindo que eu entre na minha casa. A gente sofre, tem família e ainda tem de aguentar isso", queixou-se.

No meio da confusão, um prédio residencial chegou a ser invadido. Pela janela, moradores chamavam os policiais, se queixando de barulho dentro do prédio. Ali, pelo menos uma pessoa foi detida.

Enquanto isso, na rua Xavier de Toledo, próximo à igreja da Consolação, um colchão foi incendiado. Um fusca com quatro adultos e uma criança tentou passar e acabou pegando fogo.

O fotógrafo Adriano Lima, que estava no local, conta que ajudou a afastar a família do veículo. A mulher, com uma criança no colo, chorava muito. "Ela estava revoltada com aquilo que aconteceu e com o risco que toda a família correu", disse.

Os manifestantes ainda atacaram dois carros da Guarda Civil Metropolitana, na mesma região. Um dois veículos conseguiu sair da confusão. Os guardas municipais da viatura que ficou no local foram expulsos do carro. Os manifestantes tentaram virar o veículo, mas não conseguiram.


Protestos contra tarifas mobilizam população e desafiam governos de todo o País
Mobilizados contra o aumento das tarifas de transporte público nas grandes cidades brasileiras, grupos de ativistas organizaram protestos para pedir a redução dos preços e maior qualidade dos serviços públicos prestados à população. Estes atos ganharam corpo e expressão nacional, dilatando-se gradualmente em uma onda de protestos e levando dezenas de milhares de pessoas às ruas com uma agenda de reivindicações ampla e com um significado ainda não plenamente compreendido.

A mobilização começou em Porto Alegre, quando, entre março e abril, milhares de manifestantes agruparam-se em frente à Prefeitura para protestar contra o recente aumento do preço das passagens de ônibus. A mobilização surtiu efeito e o aumento foi temporariamente revogado. Poucos meses depois, o mesmo movimento se gestou em São Paulo, onde sucessivas mobilizações atraíram milhares às ruas – o maior episódio ocorreu no dia 13 de junho, quando um imenso ato público acabou em violentos confrontos com a polícia.

A grandeza do protesto e a violência dos confrontos expandiu a pauta para todo o País. Foi assim que, no dia 17 de junho, o Brasil viveu o que foi visto como uma das maiores jornadas populares dos últimos 20 anos. Motivados contra os aumentos do preço dos transportes, mas também já inflamados por diversas outras bandeiras, tais como a realização da Copa do Mundo de 2014, a nação viveu uma noite de mobilização e confrontos em São PauloRio de JaneiroCuritibaSalvadorFortalezaPorto Alegre e Brasília.

A onda de protestos mobiliza o debate do País e levanta um amálgama de questionamentos sobre objetivos, rumos, pautas e significados de um movimento popular singular na história brasileira desde a restauração do regime democrático em 1985. A revogação dos aumentos das passagens já é um dos resultados obtidos em São Paulo e outras cidades, mas o movimento não deve parar por aí. "Essas vozes precisam ser ouvidas", disse a presidente Dilma Rousseff, ela própria e seu governo alvos de críticas.

Alecsandro celebra gol na estreia “Momento especial na carreira”


Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, 25 de Janeiro de 2014 - FLAMENGO X DUQUE DE CAXIAS - Alecsandro do Flamengo comemora gol marcado durante jogo valido pela Terceira Rodada do CAMPEONATO CARIOCA 2014 , No Maracana. Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto
O Flamengo sofreu neste sábado, mas conseguiu um empate em casa com o duque de Caxias. Após sair perdendo por 2 a 0, o rubro-negro buscou a igualdade em 2 a 2, com um gol marcado pelo estreante Alecsandro, que comemorou muito o bom começo.
“É o primeiro jogo do ano. A intenção é tirar o desgaste. Ele acontece naturalmente. Tirando isso e o desentrosamento, foi tudo bom. Estrear em um time tão grande com um gol é um sonho. É um dos momentos mais importantes da minha carreira”, declarou o atacante.
Apesar de ‘comemorado’, o empate tirou a campanha até então perfeita do Flamengo no Campeonato Carioca. Agora, a equipe tem sete pontos em três jogos e pode perder a liderança da competição para o Botafogo.
Na próxima rodada, a quarta do estadual, o Flamengo visita o Friburguense. O duelo está marcado para esta quarta-feira, a partir das 17 horas (de Brasília).

Pato culpa Mano por pouco pegar na bola e lembra que acertou a trave



O primeiro jogo do Corinthians no Pacaembu na temporada teve mais uma fraca atuação sob vaias de Alexandre Pato. Desta vez, contudo, a culpa é de Mano Menezes. O atacante diz que obedeceu o técnico ao pouco se mexer em campo na derrota para o São Bernardo, neste sábado, e lembrou que a chance de maior perigo do time foi sua.
“O Mano pediu para eu jogar na frente e ficar parado na área, pro isso não peguei na bola. Na única chance que tive, chutei na trave”, relatou o jogador, que carimbou o poste em seu primeiro chute após mais de uma hora de jogo e que foi xingado ao ser trocado por Romarinho.
A raiva de alguns torcedores com o atleta que custou mais de R$ 40 milhões foi simbolizada por um deles, que se levantou, gritou e chutou a cadeira à sua frente quando viu o camisa 7 ir ao banco beber água durante o segundo tempo. “Você nem correu”, protestou o corintiano, sem economizar nos palavrões.
Pato se defende apontando os colegas. “Não jogo sozinho, não depende só de mim”, afirmou. “Tomamos o gol muito rápido e isso nos dificultou. Tentamos de todos os jeitos, mas pecamos na finalização”, continuou o caro atacante.

Atacante mostrou irritação com as vaias que recebeu e não se calou para apontar para os colegas ao ser cobrado
Sem sucesso na tentativa de balançar as redes para somar algum ponto depois de o São Bernardo abrir o placar aos dois minutos de jogo, Pato, ao mesmo, espera ter novas chances com o técnico que o impediu de se mexer, em suas palavras. “Quero jogar, vamos ver o que vai acontecer daqui para a frente”, comentou.Após o apito final, enfim, Pato correu. Pouco depois de dar essas declarações ainda no gramado, acelerou e foi um dos primeiros a deixar o Pacaembu, antes mesmo de Mano Menezes iniciar sua entrevista coletiva. O banho do jogador que pouco se mexeu foi rápido.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Polícia Civil investiga acidente com ônibus que matou três na Via Dutra

Motorista vai responder por lesão corporal culposa e homicídio culposo.


Veículo que seguia para o ES caiu em ribanceira de cerca de 20 metros.

Equipes de resgate trabalham no atendimento aos passageiros na Via Dutra, em Pindamonhangaba. (Foto: Eduardo Marcondes/TV Vanguarda)Equipes de resgate trabalham no atendimento às
vítimas. (Foto: Eduardo Marcondes/TV Vanguarda)
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as causas do acidente com um ônibus de turismo na Via Dutra, em Pindamonhangaba (SP), nesta segunda-feira (20). Três pessoas morreram e 23 ficaram feridas após o veículo cair em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros na altura do km 95, na pista sentido Rio de Janeiro. Treze pessoas saíram ilesas do capotamento. O ônibus havia saído da capital paulista e seguia para a cidade de Itaguaçu (ES).

Segundo o delegado Guilherme Vassão Nunes, o condutor do ônibus, de 35 anos, pode ser indiciado por lesão corporal culposa e homicídio culposo – ele vai responder pelos crimes em liberdade. Amostras de sangue foram coletadas para verificar se o condutor estava alcoolizado. "O motorista contou que foi ultrapassar um caminhão e no retorno para a pista da direita perdeu o controle, mas não se recorda do que aconteceu", relatou o delegado.
Bastante abalado, Eumir de Oliveira Alves, condutor do ônibus, reafirmou que não se lembra do acidente. "Acabei batendo na guia depois da ultrapassagem. Estava descansado, não tenho nenhum problema de saúde e faço esse trajeto toda semana. É complicado, saber que aconteceu tudo isso. Ajudei pessoas a sair do ônibus depois do acidente", contou.

Eumir atua como motorista de fretamento há três anos. Segundo ele, o ônibus havia passado por manutenção recentemente. A direção do veículo estava sendo feita por ele e outro motorista em trocas que ocorriam em períodos de quatro horas e meia. O ônibus havia deixado a capital paulista por volta das 15h e deveria chegar ao destino por volta das 5h30 desta terça-feira (21).
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a perícia não constatou sinais de frenagem no local do acidente. Nos próximos dias, outras testemunhas devem ser ouvidas no inquérito que apura o acidente.
Vítimas
Dos três mortos, dois são do sexo feminino. Uma das vítimas identificadas é Christyane Costa Brandão, de aproximadamente 30 anos. A outra mulher ainda não foi identificada. O homem que morreu tem 44 anos e se chama Hildegard Gomes da Costa. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Pindamonhangaba.
Dos 23 feridos atendidos após o acidente, 17 estão internados no Pronto Socorro de Pindamonhangaba, três estão no Hospital Regional de Taubaté, um no Pronto Socorro de Taubaté e dois no Pronto Socorro de Aparecida. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Acidente
O acidente com o ônibus de turismo ocorreu por volta das 17h15 na altura do km 95 na pista sentido Rio de Janeiro. O grupo havia seguido para São Paulo no domingo (19) para fazer compras na região do Brás. Eles deixaram a capital paulista por volta das 15h desta segunda (20) e a previsão de chegada à cidade capixaba de Itaguaçu era às 5h desta terça-feira (21).

A empresa Knaak, proprietária do veículo, informou que acionou o seguro e que uma equipe já está se dirigindo para o local do acidente. Um outro ônibus será colocado à disposição das pessoas que tiverem alta médica.

Thiaguinho diz que pensou em ser padre e jogador de futebol antes da fama

Thiaguinho já pensou em ser padre e jogador de futebol


  • Thiaguinho já pensou em ser padre e jogador de futebol
Antes de se firmar como cantor de pagode, Thiaguinho pensou em dedicar sua vida à religião e se tornar padre. Ele fez à revelação ao site oficial do "Sai do Chão", programa da Globo no qual estreou como apresentador no último domingo (5).
"Deus é como se fosse um amigo meu mesmo. Teve uma época da minha vida em que considerei a possibilidade de ser padre. O lance de ser padre era vontade minha, não era do meu pai, não", afirmou o cantor, acrescentando que se envolveu com a música na igreja: "Cheguei a fazer pagode na missa, mas aí o sonho virou outro e eu foquei na música".
Torcedor do Corinthians, Thiaguinho também considerou a possibilidade de ser jogador de futebol, mas desistiu no dia em que foi fazer um teste. "Meu pai ficou até meio bravo comigo, porque fui fazer o teste e, quando olhei o tamanho dos caras, acabei desistindo. Nessa mesma época em que desisti do teste, foi a primeira vez em que vi um cavaquinho", lembrou.
Ampliar

Cantores apresentam programa "Sai do Chão"

17.dez.2013 - Anitta apresentou o programa musical "Sai do Chão" em coletiva realizada no Projac, zona oeste do Rio. A atração tem estreia prevista para janeiro, na Globo Alex Palarea/AgNews

Acidente de ônibus com integrantes do Raça Negra deixa 15 feridos


Acidente de ônibus com integrantes do Raça Negra deixa 15 feridos

20.jan.2014 - O vocalista da banda Raça Negra, Luiz Carlos, no hospital Miguel Arraes, em Paulista, PE. Ele foi atendido no hospital se ferir em um acidente com o ônibus do grupo que derrapou e tombou na BR-101, próximo à cidade de Goiana, nesta madrugada Luiz Fabiano/Futura Press/Folhapress
Os integrantes da banda Raça Negra sofreram um acidente de ônibus durante a madrugada desta segunda-feira (20) deixando quinze pessoas feridas.
O vocalista Luiz Carlos e seus dois filhos Juliana e Rafael Bandeira, que o acompanhavam na viagem, tiveram ferimentos leves. Todos os feridos foram atendidos na região, no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, Hospital Belarmino Correa, em Goiana, e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu. Luiz Carlos sofreu apenas uma luxação no braço direito.

A assessoria de imprensa da banda afirmou que havia 23 pessoas no ônibus e que apenas o saxofonista Marcos França, o iluminador Cícero Silva e o roadie do grupo, Edson Alves, ainda continuavam internados.

Marcos machucou o rosto e Edson passa, neste momento, por uma cirurgia no Hospital Miguel Arraes, após ter fraturado as pernas. Cícero está em observação. Todos passam bem. Inicialmente, a Polícia Rodoviária de Pernambuco, havia informado que o estado de saúde de Edson era grave.

O ônibus que levava o grupo e a equipe tombou no KM 2,8 da BR101, no município de Goiana,  litoral do estado de Pernambuco, por volta da 1h20 da manhã. O grupo de pagode vinha de um show em Natal (RN) em direção ao aeroporto de Recife, onde embarcaria para Salvador, quando o motorista colidiu com a mureta de proteção e tombou na pista. Um caminhão que estava na rodovia não conseguiu frear e se chocou com o ônibus.
  • Reprodução Ônibus do grupo tombou na pista e foi atingido por um caminhão
O motorista do ônibus Francisco de Assis, e o condutor do caminhão, Francisco Dantas, também sofreram ferimentos leves.

Os shows marcados em Salvador, nesta segunda-feira, e na quadra da escola de samba Salgueiro no Rio de Janeiro, na terça-feira, foram cancelados.
Precursores do pagode romântico
Formado em 1983, o Raça Negra é composto por Luiz Carlos (vocal e violão), Fabinho César (pandeiro e violão), Fena (surdo), Fernando (tantan), Fininho (bateria), Irupê (sax e flauta).foi dos pioneiros no pagode romântico, que invadiria as rádios e programas de TV na década de 90. "Cigana", "Doce Paixão" e "Cheia de Manias" são os sucessos mais conhecidos do grupo.

O último trabalho do Raça Negra é o CD e DVD "Raça Negra & Amigos", onde Luiz Carlos divide os vocais com convidados, como Alexandre Pires e Michel Teló.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Em ‘Amor à vida’, César volta a enxergar, mas sofre AVC após visitar Aline na cadeia


A vilã contará a verdade em detalhes ao marido e vai cuspir no rosto dele
[ i ] Aline (Vanessa Giácomo) confessará a César (Antonio Fagundes) que sempre teve nojo dele
Rio de Janeiro – César (Antonio Fagundes) voltará a enxergar nos próximos capítulos de ‘Amor à vida’. Um dia, ao acordar, o ex-presidente do San Magno começa a ver o contorno de luz e sombra. Eufórico, ele grita: "Félix, Pilar, eu estou enxergando!".
Lutero (Ary Fontoura) destaca que ele está começando a se desintoxicar do produto que Aline (Vanessa Giácomo) lhe dava diariamente em doses cavalares.
O médico, então, pede para chamarem Eron (Marcello Antony) porque quer que ele marque uma visita à mulher. Todos ficam perplexos, mas o médico avisa que é necessário.
Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano) querem acompanhar o pai, mas ele só quer que o advogado vá com ele.
Na cadeia, ao ficar cara a cara com a vilã, algemada, César dispara: "Aline, preciso compreender porque você fez tudo isso comigo. Estou voltado a enxergar aos poucos, mas, aqui dentro de mim, eu não consigo melhorar, porque não entendo o porquê de ter me tratado tão cruelmente. Sei que você me amava pelo menos durante certo tempo. Preciso saber o que aconteceu, porque agiu assim", indaga o médico.
Aline, então, mostra a sua verdadeira faceta. "Você quer a verdade? Tem muitas coisas que ficaram aqui entaladas na minha garganta. Eu tinha um plano. É, um plano de vingança. Vou te dizer a verdade, César, só que vou avisando: Você vai ter grande surpresa", diz a vilã.
A ex-secretária diz que o marido deve saber que ela é sobrinha da Mariah (Lúcia Veríssimo).
"Realmente,  isso já não é novidade para mim. Lamentei muito em saber que ela foi morta e enterrada no quintal da casa em que morávamos", afirma o médico. "Agora eu sei que foi um plano, agora eu sei, seu e da Mariah, não é? Mas por que você fez isso comigo? Roubou meu dinheiro, me cegou. Só não entendo por que agiu assim com tanta crueldade comigo. Não pode ter sido só pelo dinheiro", constata o médico.
Sarcástica, Aline diz que é ela que não entende por que é difícil para ele compreender.
"Tudo começou por causa do acidente", dispara a megera. O médico fica sem entender e ela explica. "O acidente que aconteceu quando era pequena, estava eu minha mãe e tia Mariah no carro. A tia foi brecar e o carro não parou", relata a golpista.
Nesse momento, entra um flashback de 25 anos atrás. "Ainda ouço o grito da minha mãe, o barulho da batida, aquele acidente matou a minha mãe", afirma Aline. "Mas eu não provoquei nenhum acidente", defende-se César.
Aline não acredita na inocência do marido. "Provocou. Tia Mariah me criou nem sei como. Era bailarina, não podia mais dançar, mal podia andar. Fez operações a vida toda. A última foi pouco antes de ir lá para casa. Ela fingiu se chamar Marina. Ela gastou tudo para me sustentar. Cresci com ela contando o amor que tinha por você e sobre seu egoísmo. Você tirou a Paloma da minha tia", brada.
César explica: "Ela queria dançar no exterior e levar a menina. Eu a obriguei a me entregar Paloma, fiquei com medo de nunca mais vê-la". "Ela nunca se conformou de perder a filha, a dança e você", diz Aline.
O médico garante que não sabia nada sobre o acidente até pouco tempo atrás, quando Paloma lhe contou. "Deve ter sido quando viajamos para reconstruir o casamento com Pilar. Ela descobriu que Paloma era minha filha, quis se separar. Mas eu nunca provoquei acidente", afirma o doutor.
A megera manda que ele não minta. "A polícia descobriu que os freios foram cortados e não achou culpado. Minha tia tinha certeza  disso, que você mandou cortar os freios. Ela não denunciou, tinha medo. Quando cresci, fiquei bonita e armamos um plano de seduzi-lo, tomar seu dinheiro, te destruir", garante Aline.
César pergunta o porque de deixá-lo cego. "Você tirou a carreira da minha tia, me tirou a minha mãe, e eu tirei sua visão. Foi uma troca justa", dispara. "Não foi, porque eu nunca provoquei o acidente. Você tem que acreditar", pede César.
A mulher do médico conta que Mariah colocou em dúvida a responsabilidade dele no acidente. "Ela quis voltar atrás, nos brigamos e ela acabou morrendo. Ninho a matou. Seja como for, aconteceu. O que importa agora, a vingança está pronta. Tenho uma boa parte do seu dinheiro escondida", revela Aline.
Desolado, César quer saber do filho que tiveram juntos. "Sabia que era a única maneira de você largar Pilar. Precisava desse filho", diz, fria. Após ter todas as cartas na mesa, César ainda suspreende: "Aline, nós esclarecemos tudo, mas o sentimento foi de verdade. Eu sei que você me amou e eu te amava tanto, por isso quis te matar. Sempre traí e você me traiu. Mas eu te perdoo".
Aline fica surpresa. César continua. "Foi um engano. A paixão que tenho por você é mais forte que tudo. Volta para mim. Eu chamo os melhores advogados para te tirar da cadeia. Volta! Eu daria tudo no mundo para te beijar, sentir seu corpo", afirma o médico, aproximando-se da mulher.
A megera o repele. "Não se aproxime, velho babaca, nojento. Tenho nojo das suas mãos, nojo! Desde a primeira vez que me tocou. Eu ia para cama com você e tinha vontade de vomitar", dispara Aline. César se choca: "Você mentiu o tempo todo, Aline!".
A golpista, então, dá a facada final. "Eu sempre tive nojo e ele é maior agora. É isso que tenho para você. Toma", diz a vilã, cuspindo na cara de César.
O médico fica paralisado, começa a enjoar, ter uma forte dor de cabeça e cai no chão. Trata-se de um AVC hemorrágico.
César é levado rapidamente ao hospital, onde é operado. Os médicos colocam um dreno em seu cérebro para diminuir a pressão intracraniana.
Os familiares vão ao hospital. Preocupado, Félix pergunta ao cirurgião André (Eriberto Leão) quais são as chances de César.
"O quadro dele é grave. Se sobreviver, terá sequelas na parte motora, sobretudo na parte direita do corpo", avisa o médico.
César volta para a mansão de Pilar (Susana Vieira) de cadeira de rodas, sem movimentos no lado direito.

Assis defende o irmão Ronaldinho após foto com mulheres: 'Qual o problema?'


Ronaldinho Gaúcho200 fotos

2 / 200
14.jan.2014 - Foto de Ronaldinho Gaúcho com cinco mulheres em piscina faz sucesso na internet Reprodução/Twitter

Irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Assis comentou as fotos do craque que vazaram na internet segunda-feira e defendeu a privacidade do atleta. A imagem de Ronaldinho em uma piscina com cinco mulheres fez sucesso nas redes sociais nos últimos dias. "A foto é dele mesmo. Qual é o problema?", disse Assis ao UOL Esporte.
Assis acredita que não há problema em um homem solteiro e de férias tomar banho de piscina com mulheres. "Se eu aprovo?  Aprovo. Qual é o problema? Ele estava de férias, é solteiro, feliz, de bem com a vida. Ele estava tomando banho de piscina com mulheres. E quem toma com viado, travestis?"
O empresário ainda criticou o fato de um acontecimento desses virar notícia. "Tem políticos que estão roubando e vocês estão preocupados com a foto do Ronaldinho? Chega a beirar o ridículo. Pode publicar o que estou falando: o Brasil cheio de problemas e estão preocupados com as férias do Ronaldinho."
Na web, internautas aproveitaram para fazer brincadeiras com a foto do jogador, chegando a elogiá-lo por estar cercado de mulheres. Alguns comentários diziam que, por causa disso, Ronaldinho merecia ganhar a Bola de Ouro no lugar de Cristiano Ronaldo.
A assessoria de imprensa do jogador informou que não sabe onde a foto foi feita e como ela foi parar na internet. A divulgação da imagem chamou a atenção da imprensa internacional.

Ibrahimovic deixa claro que PSG está atento à situação de Messi


Atacante sueco afirmou que se o jogador argentino for posto no mercado, o clube francês entrará forte na briga para contratá-lo



Messi - Barcelona (Foto: Javier Soriano/ AFP)
O atacante Ibrahimovic, do PSG, voltou a falar sobre a possibilidade de jogar ao lado de Messi na equipe francesa. Segundo o sueco, o argentino seria recebido de braços abertos caso o Barcelona queira negociá-lo.
- Se Messi estiver no mercado, o PSG estará atento. Temos de sonhar grande, e para sonharmos grande temos de contratar Messi. Se ele estiver à venda, com certeza o PSG não ser o único interessado em sua contratação - disse Ibra, durante coletiva concedida em Dubai.
Ao ser perguntado se sabia de algo relativo ao interesse do argentino em deixar o Barcelona, Ibrahimovic deixou claro que a única coisa que sabe é que Messi está feliz no seu clube e responsabilizou a imprensa por criar os rumores.
- Não conheço a situação dele, mas sei que Messi está feliz no Barcelona. São os jornalistas que criam esta atmosfera sobre uma possível saída - argumentou.

Vitor Belfort

Polícia alemã confirma que OVNI sobrevoou estádio do Werder Bremen


Episódio aconteceu na noite desta terça-feira e interrompou o tráfego aéreo


Werderstadion (Foto: Divulgação)
Um objeto voador não-identificado (OVNI) sobrevoou o Werderstadion, estádio do Werder Bremen, no norte da Alemanha. A própria polícia local confirmou o episódio, que ocorreu por volta das 18h30 (horário local) desta terça-feira. Tudo aconteceu durante cerca de três horas. Alguns supostos vídeos até já estão no Youtube.
De acordo com o porta-voz da polícia de Bremen, o OVNI podia ser visto a 300 metros de altura, e ele aparecia e sumia dos radares do aeroporto constantemente. Por conta disso, o tráfego aéreo teve até que ser interrompido na região.

- Não sei exatamente o que estava ali, mas alguma coisa tinha - confirma o porta-voz.
Em campo, o Werder Bremen está em posição intermediária no Campeonato Alemão. Com 19 pontos, ocupa a 11ª posição da Bundesliga. Só volta a campo pelo torneio no dia 26 de janeiro, para enfrentar o Eintracht Brauschweig. Será que algum jogador foi abduzido?

Bilionário que quer comprar o Valencia teria prometido Falcao García


Acordo para que magnata comande o clube deve sair em breve


Falcao García - Colômbia x Bélgica (Foto: John Thys/ AFP)
O Valencia deve anunciar a venda de suas ações para o bilionário Peter Lim nos próximos dias, e aos poucos alguns nomes de possíveis reforços começam a aparecer na imprensa espanhola. De acordo com o jornal "Superdeporte", Falcao García e Nani são os nomes favoritos do clube Che.
A negociação seria facilitada pela influência de Jorge Mendes, empresário dos jogadores e "braço direito" de Peter Lim quando o assunto é esporte. Se o clube conquistar a vaga na Liga dos Campeões, as duas chegadas devem ser facilitadas.

Para esta janela de inverno, que se encerra no fim de janeiro, outros nomes, ainda que mais modestos, podem chegar. Os dois pedidos do técnico Juan Antonio Pizzi, que chegou apenas há algumas semanas, são Vargas, que pertence ao Napoli e esteve na última temporada no Grêmio, e Lisandro López, ex-Porto.
Mas para este "sonho" do Valencia acontecer, é preciso ser rápido. O bilionário de Singapura, que está disposto a pagar todas as dívidas, terminar as obras do novo Mestalla e investir 50 milhões de euros (R$ 160 milhões) já em janeiro, tinha dado o prazo para o Bankia (banco público espanhol, principal credor do Che) aceitar o acordo até justamente esta quarta-feira.

Lutador cubano 'suja' short durante luta no UFC e levanta suspeita



Imagem mostra mancha marrom na bermuda de Yoel Romero (FOTO: Reprodução)
Não foi só a apresentação de Yoel Romero que chamou a atenção do público no UFC: Rockhold x Philippou, que aconteceu nesta quarta, em Atlanta. Durante sua vitória por nocaute contra Derek Brunson, alcançada no terceiro round do confronto, o cubano apresentou uma sujeira marrom em seu short. O "flagra" circulou pela internet e fez com que muitas pessoas no Twitter especulassem a hipótese de o atleta ter defecado em seu uniforme de luta. Na entrevista coletiva pós-evento, quando questionado sobre o 'incidente', o lutador afirmou que o short estava apenas molhado por conta de suor. Romero conquistou sua terceira vitória consecutiva no Ultimate - a terceira por nocaute.
Veja o "gif" da cena

Eles não se firmam! Veja quais são os campeões dos empréstimos


Goleiro Deola, meia-atacante Vinícius Pacheco, o grande campeão, e atacante Bergson são os jogadores mais emprestados entre os 12 principais clubes do Brasil


Deola (Vitória) x Vinícius (Flamengo) x Bergson (Chapecoense) (Foto: Divulgação)
Emprestar jogadores é prática comum entre clubes de futebol. Em tese, a ação é boa para o atleta, que será mais bem utilizado em outro lugar e vai adquirir experiência de jogo. Mas, em alguns casos, haja experiência!
O goleiro Deola, que tem vínculo com o Palmeiras, contabiliza no currículo oito empréstimos. Ele atuou por Sãocarlense (SP), quando ainda era do time B, Matonense (SP), Guarani, Juventus-SP, Grêmio Barueri, Sertãozinho (SP), Vitória – onde ficou dois anos – e agora jogará pelo Atlético Sorocaba, time da elite do futebol paulista.
A lista ainda pode ganhar novos nomes, já que o arqueiro não faz parte dos planos do Alviverde, com quem tem contrato até o fim de 2016. Isso o qualifica a vestir a camisa número 1 na seleção de jogadores emprestados montada pelo LANCE!Net (veja abaixo).
O atacante Bergson não fica muito atrás. Ele tem vínculo com o Grêmio até 2015 e soma sete empréstimos na carreira. No último, se destacou, atuando bem pela Portuguesa este ano. A Lusa, inclusive, tentou renovar o contrato com o Grêmio, mas o atleta foi cedido para a Chapecoense desta vez.
VINÍCIUS PACHECO: O GRANDE CAMPEÃO
O meia-atacante Vinícius Pacheco – sim, aquele – ainda é atleta do Flamengo. Entretanto, ele não entra em campo pelo Rubro-Negro desde 2010. Os membros da Nação com memória mais apurada, lembram bem da última atuação dele.
No jogo de volta contra a Universidad do Chile, pelas quartas de final da Copa Libertadores, em Santiago. Coube ao jogador a chance de classificar o Fla – regido pelo Império do Amor, ataque composto por Adriano e Vágner Love – à próxima fase. Mas ele preferiu tentar cavar o pênalti a finalizar contra o gol defendido por Johnny Herrera.
Não é a toa que Pacheco é o grande destaque da seleção montada pelo LNet!, com notáveis nove empréstimos. O seu vínculo com o Rubro-Negro carioca terminará em dezembro deste ano e ele, no momento, busca um novo time pata atuar neste, pois não faz parte dos planos do Flamengo.
A SELEÇÃO DOS JOGADORES QUE MAIS FORAM EMPRESTADOS
Deola – O goleiro pertence ao Palmeiras e contabilizar oito empréstimos na carreira Sãocarlense (SP), Matonense (SP), Guarani, Juventus-SP, Grêmio Barueri, Sertãozinho (SP), Vitória e Atlético Sorocaba (SP)
Ayrton – O lateral-direito pertence ao Palmeiras e está em seu segundo empréstimo para o Vitória.
Gustavo Geladeira – O zagueiro tem vínculo com o Flamengo e está, pela segunda vez, emprestado ao Boavista. Também já passou por Atlético-GO e Cerará
Leandro Amaro  – O zagueiro ainda tem contrato com o Palmeiras. Já foi cedido para Avaí e Náutico. Procura um novo time para atuar.
Eron – O lateral-esquerdo é do Atlético-MG e já foi cedido para Atlético-GO e Goiás. Não deve ser aproveitado novamente este ano.
Alê – Contratado pelo Atlético-MG em 2010, já passou por Atlético-PR, Guaratinguetá, XV de Piracicaba e Avaí. Outro que não deve ser aproveitado.
Giovanni Augusto – O meia do Atlético-MG foi cedido ao Figueirense para este ano. Ainda soma passagens por: Náutico, Grêmio Barueri, Criciúma, Náutico e ABC.
Breitner – Ainda pertence ao Santos e, desta vez, defenderá o XV de Piracicaba, por empréstimo. Figueirense, Criciúma, Náutico e Araxá.
Vinícius Pacheco – O meia, cujo contrato com o Flamengo vai até o fim deste ano, soma nove empréstimos. Passou por Paraná, Ipatinga, Belenenses (POR), Figueirense, Grêmio, Estrela Vermelha (SER), Náutico e América-RN.
Dimba – O jovem atacante do Santos está em seu quarto empréstimo: foi para a Penapolense (SP). Ainda soma passagens por: Náutico, Botafogo-SP e Boa (MG).
Bergson – O segundo atacante dessa seleção pertence ao Grêmio, tem apenas 22 anos e já soma sete empréstimos: Suwon Bluewings (CDS), Vila Nova, Ypiranga-RS, Braga-POR, Juventude, Portuguesa e, agora, Chapecoense.
A OPINIÃO DOS ESPECIALISTAS

Qual são as explicações para Vinícius Pacheco, Deola e Bergson serem os recordistas de empréstimos entre os principais clubes do futebol brasileiro?
Thiago Bokel
Editor do Núcleo Flamengo do LANCE!
Vinícius Pacheco não tem a volta nem cogitada ao Flamengo. Entra ano, sai ano, nunca está nos planos. A última boa lembrança que se tem dele pelo clube é na Taça Guanabara de 2010. Depois disso, parece que desistiram de apostar nele.
Thiago Bastos
Repórter do LANCE! e Setorista do Palmeiras
Quando Marcos estava no fim de carreira, ele revezou com o ídolo no gol e aparecia como um bom valor. A partir da aposentadoria do pentacampeão, porém, Deola mostrou-se inseguro e cometeu erros no Paulista de 2012, que fizeram Felipão à época colocar Bruno de titular, e mandá-lo para a reserva. Desde então, o jogador não retomou seu espaço.
Eduardo Moura
Correspondente do LANCE! em Porto Alegre
Bergson sempre foi um dos nomes de destaque nas categorias de base do Grêmio. Artilheiro na Taça BH, venceu o Campeonato Brasileiro Sub-20 em 2009. Tudo isso deu um cartaz ao atacante. Que atualmente seria utilizado pelo Grêmio se permanecesse no elenco principal. É mais rodado que as opções existentes a Barcos e Kleber - Paulinho, Lucas Coelho e Yuri Mamute, embora ainda jovem. Nos últimos clubes que passou, Juventude e Portuguesa, demonstrou bom posicionamento e oportunismo principalmente no Gauchão, pelo Ju.

Barcelona renova com zagueiro e sobe cláusula para R$ 80 milhões

Bartra, que tinha contrato só até junho, fica na equipe catalã até 2017


Marc Bartra - Barcelona (Foto: Ander Gillenea/AFP)
O Barcelona anunciou nesta quarta-feira a renovação de contrato do zagueiro Bartra. O seu atual compromisso vai até junho deste ano, e ele poderia assinar pré-contrato com algum outro clube para se apresentar em junho, mas o clube catalão se adiantou e garaniu o camisa 15 pelo menos até 2017.
Bartra, que completa 23 anos exatamente nesta quarta-feira, fica agora preso a uma multa rescisória de 25 milhões de euros (R$ 80 milhões). Ele está no Barcelona desde 2002, quando chegou ainda nas categorias de base, e se profissionalizou em 2010.

O zagueiro faz parte do setor mais carente do Barcelona. Com Puyol frequentemente machucado, o clube acabou transformando Mascherano em um zagueiro. Bartra passou a ter mais chances no time principal nesta temporada sob o comando de Gerardo Martino, e recentemente disse que enfim se sente importante para o clube.