Twitter

Total de visualizações de página

sábado, 24 de maio de 2014

Menino de 11 anos salva seu avô com técnicas que aprendeu no GTA



O garoto não tinha nenhuma experiência de direção e conseguiu guiar o carro devido a experiência no jogo Grand Theft Auto

Normalmente as pessoas dizem que os games não são capazes de ensinar nada a crianças e adolescentes, que só alienam e tiram o tempo de estudo ou de outras brincadeiras saudáveis. Para todas essas pessoas Charley Cullen é a prova de que vocês estão errados.

Charley é um garoto irlândes de 11 anos, estava voltando de sua aula de teatro com seu avô de 79 anos. Em algum momento o senhor passou mal e desmaiou com o pé no acelerador do carro. Nesse momento o carro atingiu a marca de 117 km por hora. Então, lembrando das partidas de Grand Theft Auto, o garoto resolveu guiar o veículo.

“A única forma de experiência que tive [em direção] foi em GTA. Minha maior preocupação não era com o carro, mas sim em reanimar o meu avô. Pensei ser uma brincadeira de 1º de abril [data do incidente], mas percebi que não era quando a cabeça dele caiu sobre o volante e as mãos ficaram frouxas. Tive um pouco de adrenalina correndo pelo meu corpo quando tomei a direção [do carro]”, explicou o garoto a um programa da rádio RTE Radio One.

Charley é o garoto de verde, seu avô o de azul

E como aconteceu? Charley tomou a direção na tentativa de salvar seu avô, e os guiou para um local mais seguro, porém cruzando uma estrada. A sorte dos dois é que nenhum carro passava pelo local no momento da manobra.

O garoto guiou o carro na direção dos portões de Slane Castle, onde o veículo bateu e virou. Ambos se machucaram (o garoto se feriu mais gravemente, pois fraturou o crânio), mas conseguiram sair do carro e voltar para casa andando (eles moram a alguns metros do local).

O avô diz não saber o que causou o desmaio, mas agradece por ninguém ter se machucado – e principalmente por seu neto ter salvo sua vida. E o ato não vai passar batido, pois toda a família ganhou ingressos para assistir a uma partida de futebol que acontecerá na Inglaterra em junho.

E com essa história nós podemos aprender que muitas vezes os games não criam apenas crianças violentas, e sim ensinam algo para elas.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Goleiro comemora título no maior estilo "ostentação"



Após conquistar o título na Irlanda do Norte, no último fim de semana, o arqueiro encheu seu microblog com imagens da comemoração

Foto: Reprodução/Twitter
Campeão na Irlanda do Norte, goleiro tira foto ao lado de loura e taça em jacuzzi
O goleiro Conor Devlin, do Cliftonville, da Irlanda do Norte, está comemorando o título nacional em grande estilo. O jogador, de 22 anos – que chegou a assinar com o Manchester United, mas não ‘vingou’ - publicou uma foto no Twitter ao lado da taça da liga e de uma loura de biquíni em uma jacuzzi.

"Aproveitando o sucesso", se resumiu a escrever Conor no microblog.
 
Após conquistar o título, no último fim de semana, o arqueiro encheu seu microblog com imagens da comemoração.
 
Nas redes sociais, o goleiro foi comparado ao jogador de pôquer Dan Balzerian, que criou fama com suas fotos polêmicas em que ostenta dinheiro, mulheres e armas.
 

Adriano mata saudade do Rio com visita a favela, mulheres e bebidas


      

A farra começou na quinta-feira, feriado do Dia do Trabalhador, e só parou na noite de domingo

Adriano mata saudade do Rio e visita favelaLivre dos compromissos com o futebol, após perder o contrato com o Atlético-PR, Adriano Imperador está de volta ao Rio. E já aproveitando para fazer o que mais gosta: festejar! A farra começou na quinta-feira, feriado do Dia do Trabalhador, e só parou na noite de domingo, num churrasco regado a mulher, bebida e pagode em sua casa, no condomínio Mansões, no Recreio.

Na sexta, Adriano visitou o Complexo do Alemão, onde foi fotografado bem mais magro e sem camisa, enquanto cumprimentava a comunidade. Ele chegou à favela por volta das 14h e só deixou o local às 22h, já bem altinho. De lá, partiu direto para o Quiosque Pesqueiro, na Praia da Barra, permanecendo no local até as 3h. Pelo visto, o tempo em que ficou fazendo exercícios no clube, resultando nos quilinhos a menos, rendeu a ele muita disposição. Adriano ainda esteve sábado na Favela da Rocinha, esbanjando alegria.
 
Foto: Extra
Adriano mata saudade do Rio, visita favela e faz churrasco regado a mulheres e muita bebida

Fonte: Extra Online

Sharapova posa com camisa do Brasil e parabeniza David Luiz


      

Musa do esporte, tenista russa afirmou que vai encontrar um jeito de usar verde e amarelo para torcer pelo Brasil

Foto: Reprodução
Maria Sharapova postou foto em seu Facebook segurando camisa da Seleção Brasileira
A tenista russa Maria Sharapova, número 9 do ranking mundial, aproveitou um intervalo na programação do WTA de Madri, que está sendo disputado esta semana, e divulgou em sua página oficial no Facebook uma foto com a camisa da Seleção Brasileira.
 
 
A musa do tênis parabenizou o zagueiro David Luiz pela convocação para a Copa do Mundo de 2014 e afirmou que vai encontrar um jeito de usar verde e amarelo para torcer pelo Brasil.

“Parabéns, David Luiz, por fazer parte da lista final de convocados. Estou trabalhando em como colocar verde e amarelo no meu visual. Ouse ser brasileiro”, escreveu Sharapova.

No WTA de Madri, a russa está classificada para as quartas de final, em que vai enfrentar a chinesa Na Li, segunda melhor do mundo.

Clique indiscreto deixa seios de esposa de jogador a mostra



Nicky Pike, esposa do atacante do Manchester United Ashley Young, fez sucesso nas redes sociais por mostrar os seis da gata

Foto: Reprodução/Instagram
Ashley Young, atacante do Manchester, participou da cerimônia acompanhado de sua mulher Nicky Pike
Nesta quinta-feira, os jogadores do Manchester United trocam o uniforme vermelho pelo terno e participaram da cerimônia de entrega dos prêmios de jogador do ano do clube.
 
 
Apesar de não haver muita coisa para comemorar nesta temporada em que o time fez sua pior campanha no Campeonato Inglês, os atletas tentaram entrar no clima da festa, mas nada chamou mais atenção no evento do que a esposa do atacante Ashley Young.
 
Com um vestido preto bem colado ao corpo, a modelo Nicky Pike foi "traída" pelo flash dos fotógrafos e acabou tendo o seu generoso busto em evidencia, graças também a transparência da peça.
 
A indiscreta foto, tirada ainda no tapete vermelho do evento, fez sucesso nas redes sociais durante o dia.

Jogadores perdem a linha e festejam vitória na Libertadores com orgia


      
09/05/2014 - 21h32 - Atualizado em 09/05/2014 - 21h41

Em um dos registros, um dos atletas aparece nu ao lado de duas mulheres. Em outros, eles aparecem com pacotes de cocaína

Foto: Reprodução/Internet
Matías Malvino e Ramón Arias em festinha polêmica
Após a vitória do Defensor (URU) fora de casa, no jogo de ida pelas quartas de final da Taça Libertadores, sobre o Atlético Nacional, da Colômbia, por 2 a 0, na última quinta-feira (8), dois atletas do elenco uruguaio fizeram uma festinha para comemorar o resultado positivo. E que festinha…

Em registros publicados em redes sociais os zagueiros uruguaios Ramón Arias, reserva de 21 anos, e Matías Malvino, titular, de 22 anos, que atuou nos 90 minutos, aparecem curtindo bastante com algumas mulheres, que segundo publicações do Uruguai seriam prostitutas. Em um dos registros, um dos atletas aparece nu ao lado de duas mulheres. Em outros, eles aparecem com pacotes que os internautas julgam ser cocaína.

De acordo com o site uruguaio “Subrayado” ambos serão punidos pelo Defensor, apesar da comemoração ter acontecido fora do hotel onde a delegação se hospedou, durante uma folga de 3h, dada após a vitória.

"É preciso esfriar a cabeça, com todas as informações que tivermos. Aparentemente, foi nas três horas livres que tinham, depois da vitória. Demos folga para saírem do nosso hotel", disse Daniel Jablonka, presidente do Defensor.
 
 
Jogadores do Defensor promoveram orgia com prostitutas e drogas após vitória na Libertadores - Crédito: Reprodução/Internet
×
1 / 5


Namorada de jogador xinga técnico por não convocá-lo para a Copa



Anara Atanes, namorada de Nasri, detona o técnico francês Didier Deschamps: "Fo**-se"

Foto: Reprodução
Anara Atanes, namorada de Nasri
Conforme já era esperado, o meia Samir Nasri, do Manchester City, foi deixado de for da convocação do técnico da seleção francesa, Didier Deschamps. O jogador não se pronunciou, mas sua namorada, a modelo Anara Atanes, não poupou críticas e até ofensas ao treinador dos “Les bleus”.

Em sua página no Twitter, a bela morena se descontrolou totalmente por não ver seu amor na lista dos que disputarão a Copa do Mundo no Brasil.
 
"Fo**-se a França e fo**-se Deschamps! Que mer** de treinador", disparou.
 
 
"Caso você não tenha lido meu tweet corretamente, eu irei repetir... Fo**-se a França!!! E fo**-se Deschamps!", continuou.

A ausência de Nasri é o principal ponto de polêmica da convocação. O jogador de 26 anos, hoje, é considerado um dos melhores jogadores franceses. Tanto que foi determinante na conquista do título inglês pelo City, anotando um dos gols na vitória sobre o West Ham, por 2 a 0.

Nasri já vinha sendo esquecido nos jogos das Eliminatórias e chegou a admitir no último final de semana que só veria a Copa "pela tevê". Jogador de qualidade técnica inquestionável, Nasri perdeu espaço com Deschamps depois de uma série de problemas disciplinares.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Maya Gabeira se machuca na Indonésia fazendo surf e posa sangrando


A surfista de 26 anos tranquilizou os seguidores ao posar sorridente em uma praia da Indonésia (Foto: Reprodução Instagram)
A surfista de 26 anos tranquilizou os seguidores ao posar sorridente em uma praia da Indonésia (Foto: Reprodução Instagram)
A surfista carioca Maya Gabeira provou ser mesmo dura na queda.
Vítima de um acidente ao tentar surfar uma das ondas mais alta do mundo, em Portugal, no ano passado, Maya provou estar completamente recuperada e já encarou mares perigosos novamente.
Nesta sexta-feira, a surfista postou uma foto diretamente de Desert Point, na Indonésia, e assustou alguns de seus seguidores.
Na imagem postada no Instagram, Maya aparece sorridente, mas com a perna esquerda toda ensanguentada. “Sem dor, não há ganho. Escritório hoje. #desert point #indonesia”, escreveu ela.
Esta região é famosa não apenas por suas grandes ondas mas também pelos corais em águas rasas, o que pode ter provocado o ferimento de Maya.
Leia também:
Maya Gabeira após acidente: ‘Morri, mas voltei’
Após acidente, Maya Gabeira recebe alta do hospital
Maya Gabeira sofre acidente ao surfar onda gigante
Em outubro de 2013, Maya Gabeira, filha do ex-deputado federal Fernando Gabeira, sofreu um grave acidente ao tentar surfar uma onda gigante em Nazaré, em Portugal.
A atleta de 26 anos quebrou o tornozelo, ficou submersa e foi resgatada inconsciente pelo amigo Carlos Burle.
Após ser reanimada na areia pelo próprio Burle, Maya passou um dia no hospital.

Ostentação a toda prova

FOTOS DE VER PARA CRER: novo blog mostra jovens mimados e milionários torrando dinheiro e exibindo luxo alucinante

Uma conta de restaurante em St Tropez, na França, de mais de 100 mil euros!!!!!
Uma conta de restaurante em St Tropez, na França: quase 300 mil reaizinhos. “Mathu”, exibida no ticket, é abreviatura de Mathusalem, uma garrafa de champenha Dom Pérignon que, como se pode ver ali, custou 50 mil euros (126 mil reais). “Jero” é Jeroboam, garrafa de 3 litros. Talvez pela safra, custou proporcionalmente mais — 40 mil euros (
Publicado originalmente em 20 de agosto de 2012.

Amigas e amigos do blog, o que vocês estão vendo na foto acima não é invenção, nem nada: é uma conta de restaurante no valor de espantosos 107.524 euros — algo perto de 270 mil reais. A turma de 16 jovens que foi ao caríssimo Nikki Beach de Saint-Tropez, na Côte d’Azur francesa, se espalhou mesmo: só de caviar russo, mais de 36 mil reais; uma unica garrafa de champanhe Dom Pérignon certamente de exclusivíssima safra, 125 mil reais, quase a metade da conta. E por aí vai.
Essas e outras loucuras extravagantes, de jovens que torram dinheiro de forma alucinada — e, em plena crise econômica que afeta centenas de milhões de pessoas, mostram sem qualquer pudor o que possuem e o que gastam –, estão num blog recém-iniciado, que á uma das últimas febres da web, e está dando o que falar: o Rich Kids of Instagram.
Percorram-no, passem da home page e vejam com seus próprios olhos. Nem preciso comentar mais nada.
Confiram algumas das fotos de exibição de luxo e riqueza:
Para os amigos do blog que lêem inglês, é interessante ver pelo menos uma das matérias que vêm sendo publicadas sobre o fenômeno — esta, da CNN.
A dica deste post é do amigão do blog Hugo Sterman Filho, de São Paulo.
Festinha na piscina
Festinha na piscina da mansão
-
Até a metralhadora é de ouro
Este exibicionista revestiu de ouro até um fuzil — e postou no Instagram
-
Farra na Ferrari
Farra na Ferrari conversível
-
Lazer no iate
A dona do iate postou no Instagram seu roteiro — todinho ele na Côte d’Azur
-
Pulseirinhas da Hermès
Pulseirinhas da Hermès: seu valor, somado, daria para comprar um bom apartamento
-
Voo exclusivo
Esses vão passear no jato particular de um deles
-
Um pequeno closet, com milhares de peças
O closet da ricaça, com milhares de peças, é tão grande que, dentro dele, cabem até um sofá, cadeiras e puffs
-
Vidão
O tatuado mostra a mãnsão em que leva uma vida mansa
-
Continência, sim senhor
O Rolls-Royce é baratinho: por que não pisar no capô do carrão para a foto?
-
Ostentação
Uma fotinha para postar no Instagram antes de embarcar no iate
-
Quando chega o tédio
Na casa desse garoto não falta nada, nem a cabeça de um elefante africano empalhada — mas que tédio, não?

Vejam as fotos de mulheres soldados de diversos países. É uma conquista, mas problemas e preconceitos continuam a existir


Publicado originalmente em 25 de fevereiro de 2011.
Fardadas e de fuzil na mão, as mulheres podem passar despercebidas no meio de uma tropa, embora estejam conquistando cada vez mais espaço dentro das Forças Armadas em diferentes países do mundo.
Campeões de Audiência
Campeões de Audiência
Em países como Alemanha, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia, Israel, Noruega, Nova Zelândia, Suécia e Suíça, por exemplo, elas podem participar, inclusive, da linha de frente dos combates. No Brasil, só podem ser combatentes, por enquanto, as mulheres pilotos de caça da Força Aérea Brasileira (FAB), como é o caso da tenente-aviadora Daniele Lins, primeira na galeria de fotos abaixo.
Só nos Estado Unidos, entre 2003 e 2009, mais de 200 mil mulheres serviram no Oriente Médio, principalmente no Iraque. Entre elas, cerca de 600 ficaram feridas e pouco mais de 100 morreram em combate. Na França, de acordo uma pesquisa divulgada pelo Ministério da Defesa, entre os cerca de 340 mil soldados no país, há mais de 50 mil mulheres.
Um email que circula na internet mostra militares de diversos países com seus respectivos uniformes.
As bonitas fotos que selecionamos, entretanto, não mostram um dado alarmante: elas continuam sofrendo preconceito dentro das Forças Armadas e os casos de estupro são freqüentes. Por exemplo: cerca de 3 mil militares norte-americanas sofreram violência sexual em 2008, 9% a mais do que no ano anterior. Dentre as que estavam servindo no Iraque e no Afeganistão, o número subiu para 25%.
Em 2009, segundo dados do Exército americano divulgados pelo site da BBC, 30% das mulheres foram estupradas durante o serviço militar, 71% foram vítimas de violência sexual e 90% de assédio sexual.
Isso sem consideram os casos não divulgados. Um relatório do Government Accountability Office, organismo investigativo do Congresso dos EUA, concluiu que 90% das agressões sexuais não são notificadas, na maioria dos casos, devido ao receio das vítimas de serem perseguidas.
Áustria
Brasil

Finlândia
Grécia
Indonésia
Irã
Israel
Nepal
Noruega
Polônia
Reino Unido
República Checa
Sérvia
Suécia
Turquia

Da droga para a lama: imagens chocantes mostram a destruição física de viciados


Publicado originalmente em 25 de julho de 2011.

Depois de algum tempo, os cabelos já não são os mesmos. O rosto perde a cor. As bochechas somem. Os dentes caem.  A pele ganha manchas, olheiras, rugas, machucados. Os olhos perdem completamente o brilho.
Esses são os efeitos físicos mais visíveis causados pela uso de uma drogas muito pesada, que vicia rapidamente e de cuja dependência é muito difícil curar-se: a metanfetamina – como você pode ver nas chocantes imagens abaixo.
As fotos à esquerda mostram viciados em drogas ao serem presos pela primeira vez.
As da direita revelam as mesmas pessoas algum tempo depois, durante a segunda, terceira ou quarta passagem pela cadeia. As imagens foram organizadas pelo gabinete do xerife do Condado de Multnomah, no Estado de Oregon, nos Estados Unidos, com o objetivo de alertar a população para os efeitos reais das drogas.
E são apenas os efeitos físicos. Imaginem os efeitos psicológicos. Assustador, não?!
LEIA TAMBÉM:
Reportagem imperdível: como é e o que mostra o documentário sobre drogas que teve FHC como fio condutor.
Drogas: entenda a real posição de FHC sobre o assunto. Não é nada de “liberou geral”.
viciado-drogas
Fotos com diferença de 7 anos
viciado-drogas3
Diferença de 3 anos
viciado-drogas4
Diferença de 3 anos
viciado-drogas5
Diferença de  4 anos
viciado-drogas6
Diferença de 2 anos
viciado-drogas7
Diferença de 4 anos

viciado-drogas8
Diferença de 7 anos
viciado-drogas9
Diferença de 6 meses
viciado-drogas10
Diferença de 4 anos
viciado-drogas11
Diferença de 11 anos
viciado-drogas12
Diferença de 8 meses
viciado-drogas14
Diferença de 1,5 anos
viciado-drogas16
Diferença de 2,5 anos
viciado-drogas17
Diferença de 1 ano
viciado-drogas18
Diferença de 3 meses