Twitter

Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Na reta final de 'Império', José Alfredo transa com Cora



Para agradecer a ela por ter salvo sua vida, o Comendador acabará desvirginando a peçonhenta

Regina Rito
Cora impede que José Alfredo seja baleado por Maurílio
Foto:  Divulgação
Rio - Para agradecer a Cora (Marjorie Estiano) por ter salvo sua vida — ela leva o tiro que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) dispara contra o Comendador — , José Alfredo (Alexandre Nero) acabará desvirginando a peçonhenta. Na sequência de ‘Império’, dia 21, J.A. se despede de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), dizendo que tem que resolver um assunto urgente. 
Seque para o hospital, onde Cora está internanda e entra na UTI . Ela abre os olhos e ao vê-lo reage com um sorriso: “Você veio me ver!” José Alfredo: “Ficou surpresa?” Ela responde: “Eu queria muito, mas não esperava! Você me odeia, e eu te dei todas as razões pra isso, te fiz tanto mal.” J.A.: “Mas salvou minha vida.” Ele vai desligando os aparelhos nos quais Cora está ligada, e ela retruca: “Foi por egoísmo, Zé! Eu te salvei porque não queria que você se fosse sem antes.” José Alfredo: “Saciar o teu desejo?”. Ele desliga o último aparelho, enquanto ela acrescenta: “Foi pra isso que vivi! Pra me entregar a você, pra ser sua.Sonhei todas as noites da minha vida que você chegava, assim mesmo, no escuro e aí deitava do meu lado, me tomava nos seus braços.”
José Alfredo desabotoa e tira a camisa enquanto ela fala. Depois, abre o cinto sempre a olhar para Cora, que fica estática, e ele completa: “Deitar do seu lado, lhe tomar nos meus braços, tirar sua virgindade que você guardou pra mim com tanto zelo. Pois chegou a hora, Cora dos Anjos, a mulher que sonhou com este momento a vida inteira! Seu sonho vai se realizar agora.”
Sem roupa, ele se deita ao lado dela, a beija com paixão, Cora corresponde, ele tira sua roupa de hospital. Em prantos, ela fala: “Não mereço isso, Zé, não mereço!” J. A: “Não fala, esquece o que aconteceu antes, pensa só nesse momento, fica comigo, se entrega.” Os dois se enroscam e se amam loucamente. Cora chega ao auge, em meio aos gritos dela e aos sussurros dele: “Vem comigo. Agora!” Cora solta um grito de prazer.
UNIÃO DE SANTA TERESA NO GRUPO ESPECIAL

A União de Santa Teresa,da novela ‘Império’, deixará o grupo de acesso e passará a desfilar em 2016, no grupo especial, junto com as grandes escolas de samba. A apuração acontecerá a partir do dia 19, na trama das 21h, da Globo, com a presença do presidente Antoninho (Roberto Bonfim), Juju Popular (Cris Vianna) e todos os envolvidos, que pulam e gritam comemorando a vitória. Os únicos que vão se dar mal serão Xênia (Elaine Michelly) e Pietro (Eduardo Spinetti). A dupla será expulsa por ter criado problemas para a agremiação.
GRAVIDEZ SEM ENJOOS E SEM DESEJOS

Carolina Ferraz, 46 anos, grávida de sete meses de uma menina — ela ainda não decidiu o nome da criança, fruto de sua união com Marcelo Marins —, contou à coluna que sua gestação está ótima: “Não tive desejo ou enjoo, como na primeira gravidez — ela também é mãe de Valentina, de 19 anos, de seu casamento com Mario Cohen — , nem agora. Também faço pilates e ioga.” Em março, ela apresentará a segunda temporada de ‘Receitas da Carolina’, no GNT, e faz suspense: “Em agosto, volto em uma novela. Mas não posso falar...”
MATERNIDADE
A atriz Julia Rabello, casada com o ator Marcos Veras, fala sobre a relação com o marido e o desejo de engravidar, hoje, no site do GNT (gnt.com.br): “Estou morrendo de vontade de ter filho. A gente está numa fase muito boa, mas sou completamente viciada em trabalhar e Marcos também. Toda hora pinta um convite mais legal que o outro, então é sempre um ‘daqui a pouco’”, diz.
ATOR VIRA DIRETOR EM SÉRIE DO MULTISHOW

Flávio Galvão posa com Rodrigo Sant’anna nas gravações de ‘Os Suburbanos’, primeira série do Multishow em parceria com a Globo e a produtora Hungry Man. Flávio interpreta um diretor de novela que está em busca de novos talentos e encontra Jefinho (Rodrigo Sant’anna) em um evento. Na trama, Jefinho é um apaixonado por pagode que vê sua vida mudar radicalmente depois de postar um clipe amador na internet. A atração estreia em julho.
'SETE VIDAS'
Lícia Manzo, autora de ‘Sete Vidas’, próxima novela das seis, que estreia dia 9 de março, na Globo, e Fernando Eiras, que entrará na trama por volta do capítulo 30, interpretando Renan, um cirurgião dentista, repaginaram o visual com Elza Pontes, a hairstylist de nove entre dez estrelas.
LÁ VEM A NOIVA
Miguel Falabella, o Ruço de ‘Pé na Cova’, da Globo, postou no Instagram foto em que Alessanderson (Daniel Torres) demonstra toda sua ansiedade no casamento com Luiziane (Laura Keller). Na quarta temporada do seriado, que volta ao ar em abril, o político mostra que tem sérias intenções com a ex-stripper. Ao fundo, Darlene (Marília Pêra), mãe dele, e Doutor Zoltan (Diogo Vilela).

Seop combate ambulantes irregulares e depósitos clandestinos na Central


Ação visa estourar depósitos e dois já foram fechados. Houve tumulto entre camelôs e guardas municipais durante ação

O Dia
Rio - Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública, com o apoio de guardas municipais, realizam na manhã desta terça-feira uma operação para combater o comércio de ambulantes irregulares e estourar depósitos clandestinos na região da Central do Brasil, no Centro do Rio. Houve tumulto durante a ação, que provocou pânico em quem passava pelo local.
Os agentes visam estourar depósitos clandestinos de mercadorias de ambulantes irregulares na Rua Coronel Audomaro Costa, próximo ao Terminal Rodoviário Américo Fontenelle. De acordo com a Seop, dois estabelecimentos já foram fechados. No início da operação, houve tumulto após alguns ambulantes, inconformados com a ação, começarem a jogar pedras nos agentes e queimar papelão nas vias.
Seop apreendeu grande quantidade de material em depósitos clandestins na região da Central do Brasil
Foto:  Divulgação
Ninguém teria ficado ferido, segundo a secretaria. Ainda segundo o Seop, os depósitos clandestinos fechados não tinham a menor condição para armazenar produtos. Um número ainda não contabilizado de mercadorias também foi apreendido. A ação continua em andamento.